Categorias: Aromaterapia

Novo quadro novas metas e desejos

No céu não existe um quadro negro em que Deus escreveu o objetivo e a missão que você tem na vida. Portanto, seu objetivo, é o que você determina. Sua missão é a que você se atribuiu. Sua vida será do jeito que você a criar. Você pode preencher o quadro negro de sua vida com o que desejar. Se preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não serve, agradecendo por tê-lo trazido agora a este ponto de sua vida e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar, e nada melhor que um início de ano para escrever suas metas, desejos e objetivos nesse quadro.

Para isso iremos citar alguns óleos que ajudam a focar, a concentrar e a ter pensamentos otimistas para essas novas metas, desejos e objetivos que traçamos ou que iremos traçar para esse ano que começou!

Turmérico (Curcuma longa): é um óleo de aterramento, estimulante e encorajador, auxilia a termos uma postura e posicionamento perante a vida, traz a mente para o presente e favorece o contato com a realidade, com o aqui e agora.

Vetiver (Chrysopogon zizanioides): é um óleo que enraíza e sintoniza o indivíduo com a Terra. Sendo assim ele é um óleo também de aterramento e sustentação; traz força física e poder de realização; ele ajuda a focar no presente, materializar as ideias e sustentá-las, além de elevar a autoconfiança.

Bergamota (Citrus bergamia):  esse óleo ajuda a desfazer pensamentos negativos retidos nos corpos mental e emocional, uma qualidade energética compartilhada com outros membros do gênero Citrus. Ele possui uma energia muito edificante, que permite um estado de claridade mental e acalma as emoções. Promove uma sensação de luminosidade, refrescância, conforto e confiança.

Vale relembrar que os óleos essenciais podem ser usados num aromatizador de ambiente ou pessoal, diretamente na pele diluídos em um óleo vegetal, para fazer uma massagem, por exemplo, ou escalda-pés com o óleo essencial misturado na água.

 

Referências:

EIDSON, D., Cura vibracional.

BYRNE, R., O segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *