Categorias: CoachingPNL

Princípios de Atração para Realizar os seus Objetivos – Parte 3

Se você vem colocando em prática as dicas de Thomas Leonard, já deve ter percebido mudanças e melhorias no fluir do seu dia a dia! E para dar continuidade a essa fase de boas mudanças e progressos, vamos a mais dicas de Leonard:
Curta detalhes atraentes: capriche naquilo que faz.
Não tolere coisas ruins: não deixe pra lá, empurrando com a barriga, coisas que não estão te agradando. Tire o véu e permita-se ver o que anda tolerando e não deveria, pois não faz bem para você e nem para o sistema.
Mostre aos outros como podem te agradar: creio que isso dispensa explicações! A única dica que deixo é para caprichar no tom de voz ao falar sobre esses pontos, para não passar uma noção de imposição ou cobrança.
Endosse suas piores fraquezas: encare aspectos sombrios do seu eu e acredite na sua capacidade de transformá-los!
Torne-se sensível: perceba como você afeta aos outros e amplie sua capacidade de perceber o que é importante para o outro – ou seja: desenvolva sua sensibilidade! Essa talvez seja uma das dicas mais importantes dentre todas!
Aperfeiçoe seu ambiente: os lugares onde permanece mais tempo tem grande efeito sobre você (muito mais que pode supor), então é preciso que sua casa e seu local de trabalho sejam estéticos e funcionais para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *